terça-feira, 20 de agosto de 2013

Não custa nada sonhar

Nunca me imaginei fazendo isso. Nunca é uma palavra demasiadamente forte. Sim, eu já me peguei imaginando, você entrando de branco na igreja, com os olhos cheios de lágrimas, olhando um pouco pra cima pra não borrar sua maquiagem, sorrindo para os convidados e seu pai lhe entregando formalmente nos meus braços, porque você já esta neles ah muito tempo…
Começo a rir sozinho quando imagino minha feição ao te ver caminhando até mim e eu pensando “que linda”. Imagino também como vai ser tudo depois desse dia, eu e você dividindo o mesmo teto, brigando pelo cobertor, você super brava apressada porque estamos atrasados e eu dizendo “vai descendo amor” e você me esperando maior tempão com o carro ligado e eu gritando “calma amor já to indo”, sabe como sou frescurento para essas coisas, nós dois chegando tarde nos eventos importantes... Imagino você me dando a noticia da sua primeira gravidez, eu com minha cara de bobo de sempre te abraçando surpreso, ligando pras pessoas pra contar, nós dois decidindo as cores do quarto, indo comprar roupinhas, nem precisamos pensar no nome ,porque do jeito que você é chata já vai estar cheia de opções, e eu sendo um pai super babão, correndo por ai junto com ele (a), fazendo comidinhas malucas, que você irá me recusar em deixa-lo (a) comer, porque você na cozinha é um desastre, você chegando em casa com um cachorrinho e a nossa discordância na hora de escolher o nome, eu indo preparar um lanche e observando vocês brincando na sala e pensando o quanto eu tenho sorte por te ter na minha vida, enfim… Eu fico imaginando tanta coisa acontecendo com nós dois. Não custa nada sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário