terça-feira, 7 de outubro de 2014

Abismo

Se afogou nas ilusões, morreu antes da morte chegar.

E se… ?

Aquilo o matou aos poucos, Talvez… isso mata qualquer um.

Mais tecnicamente ali não existia mais vida. Azar de quem chegar depois de você, encontrara um corpo cheio de nada, vagando por ai com esperanças de achar alguém que o complete. Quem lê os textos dele nem ousa em dizer que ali não tem mais vida, quem vê o sorriso dele nem pensa que ali bate um coração cheio de mágoas e rancor.

Cada pessoa que passou por ali deixou uma marca, e essas marcas coincidentemente ainda o machucam. Tecnicamente ele morreu, poucos percebem isso, mais ele não esta mais ali. Talvez eu precise de um tempo pra mim mesmo, quem sabe assim eu me encontre por ai.

Preciso viajar, conhecer pessoa novas, rir de coisas bobas, passar uma noite em claro pensando na vida. Preciso dessas coisas simples que não faço há algum tempo, e isso faz mais falta do que eu pensava. Chega de dar prioridade aos outros, preciso preocupar-me comigo mesmo. Talvez eu precise dar essa chance a mim mesmo.


(Liffá Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário