terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quer saber da verdade?
Eu não sei como vou estar amanhã, nem se vai estar tudo melhor ou pior, vai saber né? 
Sei do meu agora, do que eu fiz, mas não sei como vai começar o depois. 
Eu tento ser o meu melhor, e a vida me ensina a ser dez mil vez maior, joga na minha cara tudo o que sou capaz e eu sou simplesmente sou obrigado a aceitar tudo, calado. 
Pressão, mentira, raiva, frieza, insensibilidade; tudo isso cerca a minha vida VINTE E QUATRO HORAS POR DIA, eu tenho que fazer o melhor, ser o diferente em meio a tanta "praticidade", eu tenho que ser maior, pro mundo não desabar. 
Agora? Eu só escrevo tudo o que passa no meu peito a semana inteira, e eu não posso cobrar mais das pessoas, eu só escrevo, porque ninguém é obrigado a ser melhor por mim, muito menos a gostar mais de mim.


— Liffá Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário