quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Só porque eu te disse que você era demais, eu não quis dizer que você era perfeita, e que tava isenta de erros. Você erra também sabia?
Mas sabe qual a diferença entre nós dois? Eu não tomo seu erro como aperitivo pra me embebedar e depois vomitar toda minha ressaca na sua cara. Eu escuto e entendo seus motivos.
E claro, você vai me dizer agora que eu nunca te entendi e blá blá blá, já sei sua opinião sobre isso. Mas vou te falar, você tá errada dessa vez, tanto te entendi que aceitei até demais.
Me diz quantas vezes eu te liguei falando preciso de você agora e você esteve presente? Eu te respondo: NENHUMA!
Eu nem preciso comentar quantas vezes você precisou de mim, não consigo me lembrar de nenhuma em que não estive presente, há não ser quando você não deixava eu me aproximar mas, mesmo assim eu insistia. Talvez eu demore muito para esquecer. E talvez pode ser que eu nem esqueça. Mas, se eu aprender a viver com a sua falta, sem precisar de você ao meu lado, eu já estou tranquilo. Pois felicidade, que tem dias contados, é a pior das dores.


Liffá Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário