quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Naquele dia que você foi embora eu fiquei pensando como a situação chegou naquele ponto? Onde a gente errou e transformou aquela história tão bonita em algo triste e mórbido? Eu fiz de tudo pra te ter comigo mas nunca era o bastante, você sempre queria mais e me dava tão pouco, eu sempre 'fazendo das tripas coração' para você enxergar que um dia eu ia cansar de remar nosso barco sozinho. Que o amor, por mais bonito que seja, quando não é bem cuidado ele acaba. Mas você não viu, não via as pistas que eu te dava, que eu já estava cansado, da sua falta de atenção, de cuidados e de paciência comigo. Também sei que agora não importa mais, cansei de te esperar sozinho, em casa, sentado no sofá, enquanto você curtia sua vida sem mim. O sofá, agora esta vazio e, vai ficar assim por muito tempo, porque eu não estou mais disposto a esperar por você, esperar você ver a importância que eu tenho na sua vida. Fui atrás de ser feliz, e com a consciência tranquila e consciente que fiz tudo que podia pra dar certo. Você não fez nem 10% do que podia, e vai se arrepender disso mais na frente, eu ainda vou fazer muita falta na tua vida, talvez daqui a uns anos, ou amanhã, quem sabe? To indo ser feliz, e sei que vou encontrar alguém pra ser feliz comigo. Enquanto a você, boa sorte na solidão dessa vida vazia, e de amores tao rasos.

Liffá Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário