quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Não é questão de me expor, muito menos chamar atenção de ninguém, descrevo em palavras o que não consigo falar a ninguém.
Dentre tantos amores que passam por nossas vidas, o tempo está passando e, eu tenho quase a certeza que você é o amor da minha vida. 
E, pode ser (não sei), exatamente por isso, que eu ainda não consegui desistir de tudo. Apesar dos erros, defeitos, medos. Apesar da minha maneira complicada de ser, da minha arrogância, do meu ego inflamado. Apesar da minha mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de nós dois por qualquer felicidade momentânea barata. 
Apesar de tudo, você ainda continuará sendo o amor da minha vida. E nem sequer as minhas dúvidas ou a minha muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por você. Mesmo que a gente não concorde em coisas e brigue por besteirinhas. Mesmo que o nosso plural, vez ou outra, teime em ser apenas singular. Mesmo que o nosso quebra cabeças seja montado ao avesso. 
Mesmo assim, é o teu nome que o meu corpo grita nos momentos de solidão. É nos teus braços quentes que eu queria derreter esse meu mundo gelado. É em você que eu encontro tudo o que não queria encontrar agora, nesse momento de minha vida, mas é em você que acabo encontrando tudo que preciso. 
A minha insanidade completa o teu lado mais inocente. O meu medo encontra forças na tua parte mais corajosa. Teu lado sonhador ensina o meu mau humor constante a achar graça na vida. E a vida se colore quando tem os seus lápis de cor de mil e uma tonalidades diferentes pra me ajudar a pintá-la. É quando você tem paciência pra pintar todo esse meu mundo preto e branco, detalhe por detalhe, que eu vejo a minha hipótese ganhar certeza absoluta: você realmente deve ser o amor da minha vida. 
(Liffá Henrique)

Um comentário:

  1. Linda autoria <3
    É um texto de tonalidades reais , expõe o sentimento tão intenso que é o amor, e que você não consegue controlar .

    ResponderExcluir