domingo, 9 de dezembro de 2012

A.DEUS

Ei, não me ignora dessa vez! Apenas vim deixar um recado. Vim lhe dizer adeus. 
Sim, adeus! To partindo, to indo pra outra. To saindo da tua vida. 
Agora, vai lá comentar com teus amigos do barzinho com quantas você transou essa noite, semana passada. Aproveita e fala que você deixou eu escapar, vai lá diga o quanto tu é otário por ter deixado a mulher que mais te amava, a mulher que apenas queria teu bem (não o teu sexo)...
Deixei de me importar contigo, cansei! 
Tudo tem a sua hora né? Então a minha chegou! 
Parei de me importar, to indo cair na balada, to indo me divertir. 
Mas, relaxa! Não vou fazer drama, não vou nem pensar que tu foi um dos meus primeiros amores, que foi aquele que mais me importei. 
Na verdade, vou apagar você da minha memória, da minha vida! 
Tu não és tão bom quanto pensa. Perdi muito tempo, muita coisa correndo atrás de você.
Agora to aqui lhe dizendo A D E U S. 
Ah, antes que me esqueça: OBRIGADA! 
Tu me ensino certa parte que não conhecia nessa vida. 
Me ensinou que nem todas as paixões dão certo. Que não devo insistir em uma coisa que não é pra gente! 
Obrigada, obrigada. 
Apenas te direi isso! Tu me ensinou a ser forte. Tu me ensinou a parar de ser otária. 
Aliás, acho que o otário da história sempre foi você, não eu! 
Obrigada pelas suas burradas, to sabendo que no fundo tu ta se lamentando agora, ta sofrendo. Mas, não me importo, não mais! 
Agora, a otária que te aturava, a otária que apenas queria teu bem ta partindo, ta indo. Ta te deixando sozinho. 
E aliás, boa sorte, duvido que vai encontrar alguém como eu que vai querer apenas teu bem. Fui ser feliz, e não volto cedo, na verdade nem voltar eu vou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário