segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Certas escolhas





Eu podia ter implorado pra você não ir embora, ter me jogado aos seus pés como se você já não tivesse acostumada com meu jeito exagerando de te pedir pra ficar comigo, o problema todo foi esse, você estava acostumada em me ter nos seus pés, implorando atenção, carinho, você sabia que eu morria de medo da solidão, por esse motivo esperou que eu fosse, me jogasse na frente da porta e pedisse: - Fica por favor, não me deixa aqui...
Mas foi exatamente isso que eu NÃO fiz, eu não implorei, não me humilhei, até abri a porta pra você passar, é eu sei que você não esperava, pensava que eu sempre fosse ficar ali quando você bem se decidisse em voltar, mas eu não fiquei, não esperei você voltar, quando você foi, eu chorei, chorei muito eu assumo... Mas de alívio! Afinal, depois de tanto tempo eu estava sentindo que tinha feito a coisa certa, eu te perdi mas encontrei uma coisa que eu estava procurando a muito tempo, a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário