domingo, 9 de dezembro de 2012

Quando a razão fala mais alto


No fundo eu sempre soube que nunca daríamos certo, 
pra mim os opostos podem até se atraírem,
mas não se completam...
Sempre vai ficar faltando alguma coisa,
que foi exatamente o que aconteceu com a gente,
eu sabia que ele não era pra mim,
sabe aquele sexto sentido que as mulheres tem? 
Pois bem! Era exatamente isso que meu dizia o tempo todo: 
- Sai dessa, tu vai quebrar a cara...
Uma pena eu não ter escutado meu sexto sentido,
teria me poupado de tanto sofrimento,
e talvez eu não tivesse me transformado nessa pessoa que sou hoje,
que não consegue acreditar em uma palavra sequer que sai da boca de um homem,
eu sei... Nem todos os homens são iguais!
Eu sei disso... Mas vai tentar explicar isso pro meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário