terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Amor virtual







Eu e você levando nossa vida assim: a distância!

Enfrentando e saudades e suportando a dor! 
Porque não estamos sempre juntos, coladinhos uns a outro! 
Mas, eu tenho um medo absurdo de te perder. 
Eu tenho medo de que você encontre outra pesso
a, que vai estar sempre te dando atenção, carinho, estar perto de você, coisa que não posso fazer! 

E que aos poucos você vá me esquecendo e me troque por outra pessoa. 

Medo de que você encontre alguém melhor do que eu. 

Encontre conforto em outro alguém. 

Eu te amo tanto, que morro de medo de te perder.
Não imagino minha vida sem você comigo!


2 comentários:

  1. um amor a distancia as vezes n pode evitar mas eh perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Nessa nova era da internet, acho q ninguém consegue evitar essa atração virtual. Acho que o ser humano tende a isso, sempre querer aquilo que é mais difícil se ter >.<

    ResponderExcluir