quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

As vezes pode ser tarde demais

Sabe, eu tentei correr atrás, juro que tentei. 
Mas percebi, que não adianta gritar, quando ninguém que ouvir. 
Não adianta fugir, se ninguém vai correr atrás. 
Então…
Agora, eu resolvi te esquecer, mesmo depois da milésima dose de Whisky. 
Eu sei que você vai ficar bem, aí tem outro alguém pra cuidar melhor de você, e esse alguém não sabe a sorte que tem. 
Não é porque não estamos mais juntos que eu não te quero bem. 
Sofri por um, e amei por dois, por isso terminamos assim. 
Não poderia ter sido assim, não desse jeito. 
Não demos tão certo, talvez tenha sido por causa desse nosso percurso. 
Mas meniina, espero que possa realmente perceber que eu fui “alguém” pra você, algum dia. 
Eu sei que você não vai sentir minha falta, não é mesmo? 
Será que você vai se arrepender de tudo que você fez para mim? 
Incluindo todos os danos que causou. 
Talvez um dia, você vai voltar e eu não vou estar aqui esperando por você por mais tarde que seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário