quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Me perdoa por ser bom!

Claro... uma das coisas que me acalmam é que eu sei que é bom pra você se separar de mim... aliás, eu acho que te torturava com uma bondade patológica em relação você. 

Deixa eu explicar uma coisa: eu acho que estou com a consciência limpa de nunca ter desejado o teu mal, eu te olhava sendo objeto do meu amor e ficava inquieto pensando: “Esta mulher está sendo torturada pela minha bondade”, eu te dava um mundo muito protegido, eu pensava: “Estou cometendo um crime, estou impedindo que ela conheça a dura face da vida, eu não posso continuar bancando a mãe para ela”, pois eu tinha uma compulsão para te tratar bem, mas eu sabia que estava errado, aliás, eu quero te pedir perdão por isso, o único perdão que eu quero é que você me perdoe por ser bom! 
Me perdoa por ser bom!




Nenhum comentário:

Postar um comentário