segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O que falta em você sou eu

Esta bem, eu assumo, assumo que eu estou apaixonado por você
assumo que mesmo tentando não colocar nenhuma expectativa em cima de nós dois eu coloquei.
Eu sei que a gente não tem como dar certo, não precisa me lembrar...
Você tem outra pessoa e ela sim está em primeiro lugar na sua lista de prioridades, não eu...
Eu sabia disso quando comecei a me envolver com você, sabia que seria apenas pra passar o tempo, pra sair da rotina, mas e agora? 
O que eu faço com esse sentimento que surgiu, como arranco ele assim do meu peito como se não fosse nada
É eu sei... para você é um nada mesmo, mas pra mim não é, é tudo
Coisa que eu não sentia a muito tempo por ninguém...
Mas tudo bem, vou te deixar em paz, vou seguir a minha vida, rezando pra um a você se tocar e perceber que o que falta em você... sou eu.


2 comentários:

  1. essa historia me fez lembrar minha vida, o q passei por amar e n ser conrespondida ate q um dia ele se foi e hj n passa q um amor q n sai de me...

    ResponderExcluir
  2. é tão triste qndo começamos a criar expectativas em cima de certas pessoas que não são capazes de enxergar isso.

    ResponderExcluir